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FAQ

Como posso contactar a JOYARD?

Para qualquer esclarecimento relacionado com a JOYARD, por favor contacte-nos através de info@joyard.pt (segunda a sexta-feira das 9h às 18h). Para questões relacionadas com o serviço pós venda, contacte-nos através do email: posvenda@joyard.pt

 

ENCOMENDAS

É possível realizar encomendas sem estar registado?

Não. Para poder efetuar encomendas terá de se registar, uma tarefa que demorará breves segundos. Selecione a opção "sign up" e siga as instruções.

Quais os métodos de pagamento aceites?

O pagamento de encomendas pode ser efetuado através de:

Visa/MasterCard

Referência Multibanco 

PayPal.

Todos os preços indicados são em Euros com IVA incluído à taxa legal em vigor.

 

Qual a validade do meu pedido?

A realização do pedido não garante a reserva da/s peça/s.

Até confirmação de pagamento as peças continuam disponíveis a outros, pelo que podem esgotar.

 

Se efetuar o pagamento de uma encomenda cujo artigo esteja esgotado, o que acontece à minha encomenda?

No caso de indisponibilidade do produto, a JOYARD compromete-se a informar o utilizador e a reembolsá-lo no montante pago no prazo de cerca de 7 (sete) dias a partir da confirmação dessa indisponibilidade.

 

Estou a encomendar JOYARD. Como são embaladas a(s) minha(s) peça(s)?

Os seus artigos serão individualmente embalados nos respetivos estojos oficiais da marca JOYARD.

Por que razão a minha peça parece ser diferente da fotografia apresentada na JOYARD?

As fotografias dos produtos apresentados na nossa página são o mais semelhante possível ao artigo em si. Toda a nossa joalharia tem acabamentos à mão. Assim sendo, podem existir detalhes diferentes, como pequenas variações de cor, tamanho ou formas nas pedras. No entanto, são estes pormenores que tornam a sua peça única e exclusiva.

 

ENVIOS

A JOYARD envia as suas peças para todo o mundo.

 

 

Qual o custo dos portes de envio?

Os portes de envio têm um custo fixo de €2.95 para Portugal. Os custos de envios internacionais são os segintes: Europa: €5.25 | Resto do Mundo: €6.90

 

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

Após confirmação de pagamento, a encomenda é expedida em 2-4 dias úteis para compras feitas até às 16h,

O cliente é responsável por todas as taxas de importação que possam ser aplicadas no caso de envios internacionais.

 

Os pedidos são enviados pelo CTT em correio registado. Os prazos de entrega são os aplicados pela empresa responsável pelo envio.

 

ATENÇÂO: O preenchimento de dados de morada de entrega corretos são da sua inteira responsabilidade. Em caso de devolução da encomenda à JOYARD por motivo de morada incorreta, no ato de reenvio serão cobradas despesas de serviço e envio no valor de €5 (cinco euros).

Em caso de devolução da encomenda à JOYARD por falta de levantamento da encomenda no posto CTT aplica-se a mesma taxa.

Como posso ter a certeza que a minha encomenda já foi enviada?

Após o envio da sua encomenda, irá receber um aviso no email que está associado à sua conta.

É possível efetuar o levantamento de uma encomenda em loja física?

De momento não. O levantamento em loja física ainda não é possivel sendo o envio através dos correios o único método possivel de entrega.

 

GARANTIA

Todas as peças são sujeitas a um rigoroso controlo de qualidade antes de serem enviadas.

Todos os produtos comercializados pela JOYARD estão abrangidos por uma garantia contra qualquer defeito de fabrico até 1 (um) ano.

O que abrange a garantia?

A garantia só abrange situações que não tenham sido causadas por acidente, uso inadequado, desgaste de uso e consequente alteração de coloração, alteração ou tentativa de reparação, ou qualquer incumprimento das recomendações de cuidados de utilização das peças.

Como proceder no caso de verificar um defeito de fabrico?

No caso do produto adquirido apresentar defeito de fabrico, deverá comunicar o mesmo à JOYARD para posvenda@joyard.pt, informando o número da sua encomenda, a descrição da anomalia e fotografias.

Se o problema estiver abrangido na garantia, ser-lhe-à solicitado o envio da peça para a Assistência Técnica da JOYARD para analise.

Se a verificação técnica detectar sinais de não cumprimento dos cuidados especiais, mencionados no nosso website e manual de garantia (por ex: queda, uso de químicos, exposição à água etc.) não se responsabilizará pelos danos verificados. 

Caso se confirme um defeito de fabrico, a peça será substituída ou reparada e será posteriormente reenviado ao Cliente para a sua morada, sem qualquer custo adicional.

 

Posso entregar em loja física artigos para reparação ao abrigo da garantia?

De momento não. A entrega em loja física ainda não é possível sendo o envio através de correio registado o único método possível de entrega.

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Posso efetuar a troca ou devolução do(s) artigo(s) de uma encomenda?

Sim. No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a JOYARD possibilita a troca ou devolução de produtos, até um prazo máximo de 15 (quinze) dias após a data de receção da encomenda.

 

Todos os artigos devem encontrar-se em perfeitas condições, com a embalagem original e com o respetivo talão. Caso contrário, a JOYARD reserva-se o direito de não aceitar a devolução em questão.

 

Em caso de trocas ou devoluções quem devo contactar?

Em caso de trocas ou devoluções, contacte-nos através de: posvenda@joyard.pt.

Quero efetuar uma troca, quem se responsabiliza pelos portes de envio?

No caso de troca e reenvio, informamos que serão cobradas despesas de serviço e envio no valor de €5 (cinco euros). O pagamento deste valor deverá ser efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado inicialmente.

 

 

Efetuei uma troca, quanto tempo demoro a recebê-la ?

O reenvio de trocas poderá estar sujeitas a uma demora de entrega máxima de 30 dias. No caso de indisponibilidade do produto, a JOYARD compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo no montante pago (excluindo valor de portes de envio) no prazo de cerca de 7 (sete) dias a partir da confirmação dessa indisponibilidade.

 

 

Posso trocar por uma peça de valor superior?

Sim, no entanto, no caso de troca por peças de valor superior, o remenescente deverá ser pago pelo cliente.

 

 

Posso trocar por uma peça de valor inferior ?

Sim, no entanto, o caso de troca por valor inferior, ser-lhe-à atribuido um vale com o valor em excesso, para descontar numa compra até 12 meses a partir da data indicada no vale.

 

Posso efetuar troca/devolução numa loja física peças que adquiri online?

De momento não. A entrega em loja física ainda não é possivel sendo o envio através dos correios o único método possível de entrega.

Como devo proceder em caso de devolução?

Para proceder à devolução do produto, deverá comunicar a sua intenção para posvenda@joyard.pt e enviar o produto, para JOYARD - Apartado 52206, em correio registado (obrigatório)

Em caso algum envie os produtos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

 

Todos os artigos devem encontrar-se em perfeitas condições, com a embalagem original e com o respetivo talão. Caso contrário, a JOYARD reserva-se o direito de não aceitar a devolução em questão.

A JOYARD compromete-se reembolsá-lo no montante pago (excluindo valor de portes de envio) no prazo de até 7 (sete) dias úteis a partir da receção do produto devolvido.

Quero efetuar uma devolução, quem se responsabiliza pelos portes de envio?

No caso de devoluções, os encargos de envio e tratamento não são reembolsáveis.

Posso trocar ou devolver produtos adquiridos na loja online numa das lojas físicas?

Não. A troca ou devolução de artigos adquiridos na Joyard.pt só é possivel através do envio pelos correios, em correio registado.

 

 

Se não ficar esclarecido, por favor contacte-nos através de info@joyard.pt.